A VI Semana do Direito da UFC ocorrerá no período de 16 a 20 de maio de 2011, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará. O evento contará com a presença de ilustres professores e juristas de todo o Brasil, tais como o ministro aposentado do STF Eros Grau, Raimundo Bezerra Falcão, Cezar Roberto Bitencourt, Germana de Oliveira Moraes, Celso Fernandes Campilongo, Marcelo Lima Guerra e José Cândido de Albuquerque, dentre outros.

O minicurso "Estágio Profissional: Direitos e Deveres" marcará o lançamento da cartilha produzida pela Comissão de Estágio Profissional da OAB/CE. O minicurso faz parte da programação oficial da IV Semana do Direito da UFC, no dia 18 de maio de 2011, entre 14 e 17 horas, e será ministrado pelos advogados Holanda Segundo e Janaina Sena.

A comissão pretende percorrer as principais instituições de ensino de direito do Ceará para distribuir as 10 mil cartilhas impressas, bem como promover discussões que fomentem a difusão dos direitos e deveres contidos na lei de estágio.

Inscreva-se na VI Semana do Direito da UFC e participe!