A Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), a Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE e a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) firmaram convênio com o Sesc para permitir o acesso de advogados e advogadas, funcionários da OAB-CE e familiares às suas sedes em Fortaleza, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte e garantir a participação dos mesmos nas atividades promovidas pela entidade.

Estão excluídos dos benefícios os prestadores de serviço dos conveniados que tenham vinculação de natureza empregatícia com estabelecimentos abrangidos pelo comércio de bens e/ou serviços.

O convênio contempla a hospedagem na colônia ecológica do Sesc Iparana, excursões e reservas de hospedagem nas colônias de férias, atividades físicas e desportivas, clínicas odontológicas, restaurantes e lanchonetes, biblioteca para consulta pessoal, Núcleo de educação infantil, aluguel de espaços para eventos, galeria de artes, teatro, exposições e outros.

Os associados, seus dependentes e funcionários dos conveniados pagarão taxas fixadas em tabela de preço disponível nas unidades do Sesc. Para ter acesso aos serviços, esses terão de apresentar carteira de habilitação fornecida pelo Sesc e pela CAACE. O termo de convênio tem validade de um ano, sendo a data de vigor 31 de julho de 2012.