OAB-CE - Ordem dos Advogados do Estado do Ceará

OAB-CE inaugura Salas do Advogado em Quixadá e Quixeramobim na próxima quarta-feira

16/07/2012 10:00 Por: imprensa
Lida 1.499 vezes

A Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), por meio da Subseção de Quixadá, inaugura, na próxima quarta-feira (18/07), duas Salas do Advogado em Quixadá, às 10 horas, e outra em Quixeramobim, às 11 horas.

Os espaços, localizados nos fóruns da Justiça Estadual, possuem equipamentos de ponta e toda a estrutura física necessária para atender os advogados.

O presidente da Subseção de Quixadá, Gladson Alves do Nascimento, explica que é de grande importância a existência de equipamentos como estes nas duas principais cidades da região. “Antes, a advocacia dos municípios não tinham o apoio de nada. Agora, com a atual gestão, vamos dar o respaldo que a classe precisa”, destaca. Gladson comenta que o advogado que chega de fora não tinham estrutura para realizar seu trabalho. Mas hoje já tem.

O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, revela que em dois anos e meio, a atual gestão da entidade já inaugurou 65 equipamentos de atendimento à Classe. A descentralização do poder e a distribuição da administração no Interior do Estado têm sido priorizadas pela Diretoria da OAB-CE.  Até o fim do ano, a Subseção estará inaugurando um total de 20 salas estruturadas para garantir conforto e segurança aos advogados e advogadas.

refis-2016

OAB na TV