A Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) inicia as inscrições para cursos presenciais e telepresenciais. Os cursos serão realizados em Fortaleza e nas Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) no Interior do Estado.

Para o mês de agosto, a Fesac oferta 10 cursos presenciais e mais quatro na modalidade a distância. Apesar de os cursos terem como público alvo os advogados, é também facultada a participação dos demais operadores do Direito, bem como, eventualmente, profissionais de outras áreas.

Uma das novidades para este ano é o desconto concedido na anuidade da OAB-CE para aqueles alunos que participaram de qualquer curso gratuito ofertado pela Fesac, seja nos modos presencial ou telepresencial. O benefício do desconto será concedido na anuidade do próximo ano. Além disso, o objetivo é fazer com que cada vez mais profissionais possam estar qualificados para o mercado de trabalho.

Lista de cursos presenciais:

Tribunal do Júri – A História do Júri no Brasil e no Ceará

Curso Prático de Processo Eletrônico

Curso Prático de Processo Eletrônico – Limoeiro do Norte

Curso Prático de Processo Eletrônico – Crateús

Curso de Extensão em Direito Ambiental

Curso de Direito Constitucional

Curso Prático de Processo Eletrônico – Iguatú

Curso Prático de Processo Eletrônico – Inhamuns

Curso de Licitações e Contratos Administrativos

Cursos telepresenciais:

Processo civil brasileiro e italiano: perspectivas e comparações