ConferenciaEstadualsiteA coordenação da Conferência Estadual da OAB-CE anunciou hoje (16) os primeiros nomes que compõem a lista de palestrantes do evento, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de maio, no auditório do prédio anexo da Assembleia Legislativa. Segundo o coordenador geral, Jardson Cruz, o programa da Conferência tem como tema central Direitos Humanos – uma nova cidadania e põe em diálogo o Direito e os grandes temas nacionais da atualidade.

Para falar sobre Saúde, foi convidado o professor da Faculdade de Medicina da UFC e ex-secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro. Sobre Política, falará o jornalista, advogado, membro da Academia Cearense de Letras e ex-senador, Cid Carvalho.

Os advogados César Barros Leal e Airton Barreto também fazem parte do rol de palestrantes. Confirmaram a participação nos debates os presidentes das comissões de Saúde, Ricardo Madeiro; de Direto do Trabalho, Katianne Wirna; de Direito Penitenciário, Márcio Victor; de Segurança Pública, César Bertosi; e de Direitos Humanos, Edimir Martins.

Os interessados em participar da Conferência Estadual podem se inscrever através do site www.oabce.org.br. Basta clicar no banner no alto da página inicial e preencher e enviar o formulário de inscrição.