OABnaTV_23042014O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar hoje (23), às 19 horas, na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23 horas na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque o pedido de interdição judicial da cadeia pública de Aracati, apresentado pela Comissão de Direito Penitenciário da OAB-CE e que será analisada pelo Conselho Seccional da Ordem dos Advogados nos próximos dias.

Para falar sobre a crise no sistema penitenciário e a reunião que o Conselho Federal da OAB realizará sobre o tema em Fortaleza, o presidente da Comissão de Direito Penitenciário da OAB-CE e vice-presidente da Coordenação de Acompanhamento do Sistema Carcerário do Conselho Federal, Márcio Vitor e o vice-presidente da Subseção da OAB de Aracati, Lúcio Telmo, participam de uma entrevista no estúdio.