ExportaçãoPela primeira vez, a OAB-CE participará do Seminário Internacional de Logística. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, no Centro de Eventos, em Fortaleza. A participação da instituição será representada pela Comissão de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro.

Com um estande no evento, a OAB-CE terá um meio de apresentar a Comissão para o setor e, da mesma forma, que será um canal de orientação jurídica para os interessados no tema. Um vez que oportuniza discussões sobre temas com as empresas e entidades representativas do setor e sentir como está o cenário, onde todos os entes envolvidos no processo, no âmbito nacional e internacional, terão a oportunidade de interagir para promoção do crescimento sustentado de nossa economia e do comércio exterior.

O objetivo do evento é mobilizar e reunir em um mesmo ambiente os principais atores do setor logístico, comércio exterior, transporte, exportadores e importadores que integram a cadeia produtiva da logística, interessados em mercados globais, objetivando a integração e geração de negócios entre os mesmos; e discutir a logística e os modais como fator de interação comercial e fomentador do desenvolvimento entre as regiões brasileiras.

Mais informações:

Expolog

6 e 7 de novembro de 2014

Centro de Eventos do Ceará

www.seminariosep.com.br