OAB na TV_17 DEZCom seis exibições semanais, o programa OAB na TV destaca as principais ações da OAB-CE na defesa da classe advocatícia e na construção de uma cultura jurídica no Estado. Além do programa inédito que vai ao ar todas as quartas-feiras na TV O Povo e na TV Fortaleza, os programa é reprisado nos mesmos canais de televisão às sextas, sábados e domingos.

Esta semana, o programa apresenta um balanço dos principais serviços prestados pela Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará (CAACE) à categoria. A entrevista no estúdio é com o presidente da CAACE, Júlio Ponte, que além de destacar os serviços da entidade, adianta os planos para 2015.

Júlio Ponte destaca também um programa novo desenvolvido pela CAACE e pela OAB-CE denominado “Anuidade Zero”. “Trata-se na realidade de um programa de fidelidade, por meio do qual o advogado acumula pontos que podem ser usados para abater na anuidade. Quanto mais o advogado usa, mais pontos ele adquire”, explica.

Nesta edição, conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar, por meio do qual você define quanto quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil.

Mais informações:

OAB na TV Mundo Jurídico

Exibição:

TV O Povo (cana l 48 UHF)

Quarta-feira às 23h, Sexta-feira às 11h, Sábado 22h45 e Domingo às 11h15

TV Fortaleza (canal 61.4 ou 6 pela NET)

Quarta-feira às 19h e Sábado às 13h