HomenagemOs advogados Romualdo José de Lima, Francisco Florentino Teixeira e a advogada Maria Sudete Oliveira foram homenageados na tarde desta sexta-feira (27) durante o Colégio de Presidentes, no Hotel Diocesano, em Iguatu. 

A homenagem foi entregue pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro; pelo vice-presidente Ricardo Bacelar; secretário geral Jardson Crz; tesoureiro Marcelo Mota, e pelo presidente da Subseção da OAB em Iguatu, Marco Antônio Sobreira; e pelo prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, como reconhecimento do trabalho dos homenageados em prol da defesa das garantias constitucionais e sociais em Aracati.

Segundo o presidente Valdetário Andrade Monteiro, o trabalho dos advogados homenageados nesta sexta-feira é o reconhecimento de um trabalho árduo ao longo dos anos. “E que os exemplos de hoje sirvam de inspiração para as gerações futuras que escolhem a advocacia como carreira profissional e de vida”.

De acordo com o advogado Francisco Florentino Teixeira, que possui 37 anos de carreira, representou os homenageados num discurso emocionante, ressaltando que este reconhecimento deve-se ao trabalho dedicado e ao compromisso com a ética para lidar com os processos judiciais.

Para Romualdo José de Lima, a homenagem é um momento de felicitação, “porque, para mais adiante, seja motivo de orgulho pelo reconhecimento ao trabalho realizado”.

Segundo Maria Sudete, o reconhecimento é resultado de ter acreditado na profissão que a deixa feliz.