CorridaAcontecerá, no próximo domingo (26), a IV Corrida OAB. O trajeto da caminhada de 2km e da corrida de 5km e 10km foi definido. A largada será às 7h. Este ano, o evento acontecerá na Avenida Washington Soares, 800, onde localiza-se a construção da nova sede da OAB Ceará.

Para quem optou pela caminhada de 2km, o trajeto será pela loja Leroy Merlin, Iguatemi e Centro Universitário Estácio-FIC. Já o trajeto de 5km é acrescentado o contorno entre o Centro de Eventos e a Unifor. Para o trajeto de 10km, é necessária duas voltas completas do roteiro definido para os 5km (ver imagens abaixo).

A entrega dos kits acontece nesta sexta-feira (24), até às 18h; e no sábado (25), das 9h às 13h, na DTech, localizada na Avenida Washington Soares, 855. A IV Corrida OAB é patrocinada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Escola Superior de Advocacia (ESA), Fametro, Qualicorp, Cecaf, Servis Segurança Eletrônica e Armada, Dtech Inovação Tecnológica, Sindicato dos Notarios Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-Ce), Mongeral Aegon, K1 Sports, Diagonal Engenharia e Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Percurso2km
2km

 Percurso5e10km

5km – 10km