SELEÇÃO PÚBLICAEstão abertas as inscrições para o processo de seleção pública para vagas na Subseção da OAB na Região Metropolitana de Fortaleza. As inscrições ficam disponíveis até o próximo dia 12 de maio. São ofertadas 3 vagas: Agente administrativo, Auxiliar de serviços gerais e de Motoboy. Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente através de preenchimento e entrega do formulário do anexo 1 do edital na Sede da Subseção, localizada na Avenida III, casa 486A, Bairro Jereissati I, em Maracanaú, e de acordo com as orientações do edital, disponível no site da OAB-CE: http://oabce.org.br/wp-content/uploads/2012/03/EDITAL_SELECAO_PUBLICA_RMF_201501.pdf

A seleção será realizada em duas fases: a primeira será uma prova objetiva e a segunda uma entrevista. A prova da primeira fase será aplicada no dia 16 desse mês, devendo o resultado ser divulgado em até 7 dias úteis depois da sua aplicação. A segunda fase será no dia 30. Ambas ocorrerão na Sede da Subseção da Região Metropolitana de Fortaleza.