OAB-CE, CAACE e Escola Superior de Advocacia (ESA) convidam para a Missa de 7° Dia do advogado e professor José Alberto Rôla, que acontecerá às 19h desta segunda-feira (25), na Igreja do Pequeno Grande, situada à Avenida Santos Dumont, 55, Centro.

O Professor José Alberto Rôla era professor aposentado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), advogado militante, inscrito na OAB Ceará sob o número 945, presidente por diversos mandatos do vestuto IAC – INSTITUTO DOS ADVOGADOS DO CEARA, tendo assumido a presidência do IAC pela primeira vez em 1988, substituindo, na qualidade de vice-presidente, o saudoso presidente Jefferson Quezado. Membro da Academia Cearense de Letras Jurídicas e vice-presidente da Ordem Cearense nos triênios 1992/1994 e 1995/1997.

Agradecemos a quem comparecer a este ato de solidariedade.

A Direção