FESAC-Escola-Superior-de-Advocacia-do-Ceará-11A Escola Superior de Advocacia (ESA) está com inscrições abertas para cursos que começam a partir de 15 de junho. Os cursos disponíveis abordam temas como os princípios processuais disciplinares, a teoria e prática do processo judicial eletrônico e Direito Sucessório. Com início neste mês, os cursos têm vagas limitadas e são destinados à advogados e graduandos em Direito.

Além dos presenciais, a ESA oferece também cursos a distância. O conteúdo é ministrado por videoaulas e livros digitais preparados por especialistas em cada uma das áreas. Para os cursos telepresenciais, as inscrições já estão encerradas.

Os cursos possuem vagas limitadas e as inscrições são feitas no site da ESA (www.fesac.org.br) ou pelo telefone (85) 3272.1707. A ESA se reserva no direito de adiar o início do curso, alterar o professor se necessário, bem como, no caso de não ser atingido o número mínimo de inscrições para o financiamento do curso, cancelar sua realização, sem que isso implique infração contratual, nem possibilite ao aluno cobrar qualquer tipo de reparação a essa instituição.

Confira calendário de cursos:

– Fundamentos do Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância

Professor: Juarez Gomes Nunes Júnior

Atualmente é o Secretário Executivo da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará. 

Data: 9, 10, 11 e 16 de junho

– Processo Judicial Eletrônico (PJe)

Professor: Francisco Radier Vasconcelos Filho

Procurador Federal da Procuradoria Federal no Ceará. Chefe da Seção de Execução Fiscal Trabalhista da PF/CE. Professor de Direito Previdenciário da pós-graduação.

Data: 20 de junho

– Direito Sucessório

Professor: Eliana Tavares

Professora Universitária e Assessora Jurídica da Assembléia Legislativa do Ceará. 

Data: 22 a 25 de junho