IMG_0348Na última quinta-feira, 2 de julho, os membros da Comissão Especial para Acompanhamento das Obras da Nova Sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará, estiveram reunidos com a Diretoria da entidade para conhecer o projeto executivo e verificar o cronograma financeiro e da obra.

A Comissão Especial foi nomeada pela Diretoria da OAB-CE, em 4 de fevereiro de 2013, com o objetivo de permitir o acompanhamento integral das tratativas e definições de projetos com total transparência e publicidade até a conclusão das obras.
Participaram da reunião com o presidente Valdetário Monteiro, o Secretário Geral e presidente da Comissão, Jardson Saraiva Cruz, o Diretor Tesoureiro, Marcelo Mota, e os membros Pedro Bruno Amorim e Vasconcelos, o Conselheiro Seccional/OAB Ceará, o ex-presidente da OAB/CE, Raimundo Bezerra Falcão, o advogado e ex-Conselheiro Federal da OAB, José Maria Rios, o Conselheiro Seccional/OAB Ceará, Rodrigo Costa, o diretor da Escola Nacional de Advocacia, Caio Falcão, e o Conselheiro Seccional/OAB Ceará, Andrei Aguiar.

A obra será inaugurada em dezembro de 2015 e para mais informações visite o site http://oabce.org.br/novasede/