A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE) apoia a iniciativa do Shopping Iguatemi e da agência Bolero Comunicação que visa captar recursos para ajudar as crianças com câncer do Lar Amigos de Jesus. Trata-se da Loja do Bem, localizada no primeiro piso do Shopping Iguatemi, na Praça de Convivência da Expansão.

A loja comercializa quatro latas colecionáveis com nomes de sentimentos como amor, alegria, carinho e esperança, produzidas em regime de voluntariado. Cada latinha custa R$ 10,00 e o dinheiro arrecadado vai integralmente para o Lar Amigos de Jesus. O horário de funcionamento da loja é das 10h às 22h, todos os dias da semana.

Desde 1987, o Lar Amigos de Jesus desenvolve ações sem fins lucrativos, que envolvem trabalho de acolhimento, apoio e assistência a crianças e adolescentes com câncer vindas do interior do Ceará e de outros Estados. Atualmente, a instituição atende diariamente cerca de 40 crianças em situação de vulnerabilidade social, especialmente em razão de problemas de saúde ou por dificuldade de realização de tratamento especializado a ser realizado na capital cearense.

O lar oferece hospedagem com espaço físico diferenciado e humanizado, relações de atividades, vivências de cooperação, visando a continuidade do tratamento especializado, a obtenção de auto-estima, a socialização, oficinas e cursos práticos/terapias, integração social, saúde, serviço social, lazer e religião.

Confira abaixo as peças de divulgação da campanha publicitária criada pela Bolero para a Loja do Bem.

Loja do Bem_1

Loja do Bem_2

Loja do Bem_3