Dr-Paulo-Aragão-PERFIL01O Pleno do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), homenageou o conselheiro Paulo Maria Aragão, que faleceu nessa terça-feira (1º). A homenagem ocorreu durante a 8ª Sessão Extraordinária do Conselho.

Na ocasião, o presidente da Ordem cearense, Valdetário Andrade Monteiro, disse que Paulo Aragão foi um homem preocupado com o ser humano, prestativo e amigo. “A OAB-CE está de luto pela perda do nosso decano, grande companheiro, sempre disposto a ajudar, humanista, generoso e íntegro. Vai nos deixar muitas saudades”, disse.

Os demais conselheiros também manifestaram palavras saudosas ao lembrar do colega. Ressaltaram a grande colaboração que Paulo Aragão deu à Ordem cearense e ao magistério, com sobriedade, tranquilidade e pautado pela postura ética e séria.

Missa

A missão de 7º Dia do falecimento de Paulo Maria Aragão será próxima segunda-feira (7), às 19h, na Igreja das Missionárias (Avenida Rui Barbosa, 1246).