Dr-Paulo-Aragão-PERFIL01A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) se solidariza com amigos e familiares pelo falecimento do advogado e conselheiro da OAB-CE, Paulo Maria Aragão, (OAB nº 1969), na tarde desta terça-feira (1º). A Ordem cearense manifesta seu luto e pesar, ao tempo que lamenta a perda irreparável para a advocacia cearense. O velório será a partir das 18h, na Ethernus (Rua Padre Valdivino, 1688). A missa de corpo presente ocorrerá às 9h desta quarta-feira (2). O sepultamento, às 11h.

“A advocacia cearense está de luto e solidária à família do grande homem, profissional e cidadão Paulo Aragão. Tivemos a honra de contar com a sua presença no Conselho Seccional, com o qual contribuiu imensamente para o fortalecimento da Ordem cearense com ética e respeito. Um profissional exemplar, querido por todos e que deixará muitas saudades”, disse o presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro.

O vice-presidente da entidade, Ricardo Bacelar, disse que “a advocacia cearense está de luto com a perda irreparável desta grande personalidade. Paulo Aragão foi um grande professor, cidadão e exímio colaborador da Ordem e de toda a advocacia”.

O secretário-geral, Jardson Cruz, ressaltou que o colega deixará uma lacuna na advocacia cearense. “A Ordem cearense perde um grande conselheiro. Profissional respeitado, ético e comprometido com a advocacia cearense. Estamos solidários à família e amigos pela perda irreparável”.

“Paulo Aragão foi meu professor na Unifor e sempre demonstrou ser um docente muito equilibrado, justo, honesto e extremamente carismático com todos. Depois, tive a grata satisfação de lecionar na Unifor e tê-lo como colega, o que só ratificou o que já sentia como aluna. Além disso, tive a honra de conviver com ele no Conselho, onde sempre foi presente, preocupado com o seu mister. Com certeza vai deixar muitas saudades pelo homem íntegro e grande amigo”, disse a secretária adjunta, Roberta Vasques.

“Um homem sério, honesto e comprometido com as demandas da Ordem cearense e da advocacia. Um colega íntegro, exemplo de dedicação e honestidade, que vai deixar saudades”, destacou o tesoureiro Marcelo Mota.