esseO presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, Marcelo Mota recebeu, na tarde desta segunda-feira, 7, membros da Secção Espírito Santo (ES).

A presidente e conselheira da Comissão de Tecnologia e Informação da OAB-ES, Dyna Hoffmann, e o Giulio Imbrosi, diretor tesoureiro, vieram conferir procedimentos adotados pela OAB-CE na área de TI (Tecnologia da Informação) e na área financeira, já que, segundo ambos, a tecnologia utilizada pela OAB-CE serve de modelo.

Dyna Hoffmann, por exemplo, destacou que tal tecnologia na área de TI facilita a tramitação dos processos. “Conseguir aliar, com apenas dois sistemas operacionais, a facilidade para o advogado e para a gestão da Ordem, e a tramitação dos processos internos, é uma coisa que me chamou muito atenção”, afirmou.

Segundo Giulio, o interesse em estreitar as relações surgiu devido “ao sucesso (dos procedimentos) tanto na gestão passada da OAB-CE, quanto na atual, no que se refere a operacionalização das atividades”.