2O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Marcelo Mota, vai proferir palestra sobre o Novo Código de Processo Civil no auditório da Universidade Federal do Ceará durante o Ciclo de Palestras sobre o Novo CPC. Marcelo abre o ciclo nesta quarta-feira, 16, às 19h com o tema: “As conquistas da advocacia no novo CPC”. As inscrições são limitadas.

O evento é voltado para advogados, estudantes, magistrados e a comunidade jurídica em geral. Será realizado de 16 a 19 de março e vai contar com 9 palestrantes totalizando 13h de evento. O ciclo recebe o apoio da Escola Superior de Advocacia das livrarias Fortlivros, do Instituto Intellengens o do Espaço do Concurseiro.

O objetivo do evento é proporcionar aos participantes a atualização efetiva sobre o enfoque prático do CPC, que é a lei instrumental civil mais relevante do ordenamento jurídico brasileiro.

Ao final do evento, cada participante que cumpriu 75% de presença, receberá um certificado. O novo código de processo civil entra em vigor dia 18 de março.

Inscrições:
Sede da Escola Superior de Advocacia:
Av. Desembargador Moreira, 2355, B, Dionísio Torres.
Livrarias Fortlivros:
Centro – Faculdade de Direito da UFC
Água Fria – Av. Washington Soares, 1400 – Loja 6.

Informações:
(85) 9 8840 18 36