foto reuniãoO presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, esteve reunido com representantes do Conselho Federal, Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) e Escola Superior da Advocacia (ESA) para estabelecer planejamento das atividades da Seccional cearense para os próximos meses. O encontro ocorreu na manhã dessa quinta-feira (16/06) na sede da Ordem.

“É muito importante que nós continuemos trabalhando em harmonia. Esse encontro foi muito produtivo entre as instituições para a sincronia das ações, visando o melhor cenário para o exercício da advocacia, valorização e fortalecimento da classe”, destacou o presidente Marcelo Mota.

Estiveram presentes à reunião os representantes da OAB Ceará no Conselho Federal, Valdetário Andrade Monteiro e Ricardo Bacelar;  diretor de Relações Institucionais, Pedro Bruno Amorim; tesoureiro adjunto, Rodrigo da Costa; o presidente e vice-presidente da CAACE, Erinaldo Dantas e Waldir Xavier; secretário-geral, Dejarino Costa dos Santos Filho; secretário-geral adjunto, Mário David Meyer de Albuquerque; tesoureiro da Caixa, Fernando Martins; conselheira fiscal, Ticiana Marinho Timbó Queiroz; o diretor executivo da ESA, Marcell Feitosa; a diretora executiva, Ana Karine Moreira e o conselheiro Sormane Freitas.