oabiguatuNesta terça-feira (21/06), a OAB Subseção de Iguatu recebeu o juíz da 25º Vara Federal, Ciro Porto e do Juiz Federal Diretor do Fórum da 5º região, Bruno Carrár. No encontro, diversos assuntos relacionados à advocacia foram abordados, dentre eles, os possíveis procedimentos que serão adotados para dar celeridade aos processos que estão na 25ª Vara Federal.

Os presentes também aproveitaram a oportunidade para discutir a implantação do sistema de transmissão de vídeo conferência das sessões das turmas recursais de Iguatu.

Para o presidente da Subseção de Iguatu, Marco Antônio, a interlocução entre a ordem e a justiça federal possibilita a resolução de forma mais rápida dos anseios classe advocatícia. “Pretendemos implementar um constante diálogo com o Juiz titular da Vara federal de Iguatu, assim como perante a diretoria do fórum, pois buscamos dar conhecimento aos problemas enfrentados pela classe e propor soluções”, conclui Antônio.