advogadoA diretoria da Subseção da OAB Ceará de Sobral inaugura, nesta terça-feira (21/06), a partir das 9h30, mais uma sala de apoio ao advogado no Interior. O equipamento estará à disposição da classe no Fórum de Forquilha (Av. Criança Dante Valério) e vai homenagear Raul Coelho Neto, jovem advogado falecido há três meses.

A sala de apoio oferece infraestrutura com computadores, impressora multifuncional, ar condicionado e acesso à internet. Esta é a 15ª sala de apoio inaugurada pela Subseção de Sobral.

“É muito importante a interiorização dos serviços da Ordem. A nossa intenção é continuar trabalhando em prol da classe, oferecendo cada vez mais melhor infraestrutura de trabalho para os advogados. Acreditamos que dessa forma a OAB cumpre mais uma vez o seu papel de oferecer condições de trabalho e atuar pelo fortalecimento da classe em todo o Estado”, destacou o presidente da Subseção de Sobral, Rafael Ponte.

Além da diretoria da Subseção, da CAACE, da Escola Superior da Advocacia de Sobral e advogados da região, também estarão presentes na inauguração representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, INSS, Polícia Civil e Polícia Militar.