subdestaque_campanha_4x3Nesta terça-feira (26/07), 11 das 15 Subseções da OAB Ceará lançaram a campanha de combate ao caixa 2 no Interior. O lançamento ocorreu no mesmo horário em que a Seccional divulgava a iniciativa em Fortaleza, às 9h. A Subseção de Iguatu lança a campanha quarta-feira (27/07). Canindé e Ibiapaba lançam nesta sexta-feira (29/07). No Crato, será dia 2 de agosto. Veja como foi o lançamento da campanha nas subseccionais.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, o anúncio da campanha ocorreu no Fórum Trabalhista de Caucaia. Na ocasião, teve distribuição do material de divulgação da campanha. Segundo o presidente da Subseção, Parahyba Neto, os advogados conversaram pessoalmente com os magistrados e servidores para conscientização da campanha.

Em Sobral, o lançamento ocorreu na sede da subseção. O presidente Rafael Ponte explicou que participaram da solenidade o bispo Dom Vasconcelos, membros da Polícia Militar, representantes da Universidade Vale do Acaraú (UVA), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) e presidentes de partidos locais.

Em Itapipoca, o material de divulgação ficou à disposição da classe na sede da Subseção. Na subseção de Aracati, o lançamento ocorreu na Câmara Municipal. Segundo o presidente Egídio Barreto, participaram representantes da paróquia local e do juiz eleitoral. Em Limoeiro do Norte, também houve a distribuição do material de divulgação para a classe.

A subseção de Quixadá também lançou a campanha hoje. De acordo com o presidente Jairo Cidade, a subseção divulgou a ação nas rádios locais e na comunidade acadêmica.  Em Crateús, a iniciativa contou com a presença da classe advocatícia. O presidente Marcelo Gladson Cavalcante ressaltou a divulgação da iniciativa em todos os meios de comunicação local.

Outra subseção que também lançou a campanha na Câmara Municipal foi a de Juazeiro do Norte, na tarde de hoje. O presidente Vladimir Macedo também distribuiu o material da campanha aos presentes. No Cariri Oriental a campanha foi pautada pela distribuição do material de divulgação e nas rádios locais.

Na subseção de Baturité teve café da manhã na sede, com a presença da classe advocatícia e representantes do Conselho Regional de Contabilidade. A presidente, Janaína Nunes também esteve à frente da distribuição do material de divulgação. Em Tauá, a campanha foi divulgada nos meios de comunicação e nas Varas de Execução e Juizados Especiais, segundo o presidente José Gonçalves Lima.