siteO V Simpósio de Direito Previdenciário será nos dias 9 e 10 de setembro, no Hotel Vila Galé Fortaleza (Praia do Futuro). O objetivo do evento é fortalecer e capacitar a categoria dos advogados previdenciários do Ceará com o debate com nomes consagrados nacionalmente para compartilharem experiências.

O V Simpósio está sendo promovido pela Comissão de Direito Previdenciário da Ordem cearense. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link. A participação dos advogados vai garantir desconto na anuidade 2017 da OAB-CE: 25% para advogados com mais de 5 anos de inscrição na Ordem e 50% para menos de cinco anos.

“A Comissão tem em seu Plano de Ação um pilar direcionado para formação continuada do advogado previdenciarista. O simpósio já faz parte da agenda de eventos da Ordem cearense e é um dos mais aguardados pela advocacia previdenciária, uma vez que durante o evento são abordados assuntos atuais e polêmicos do Direito Previdenciário, através de grandes nomes da área previdenciária”, destacou a presidente da Comissão, Regina Jansen.

Durante o simpósio serão abordados temas como ‘Previdência Social e Equilíbrio Financeiro’, ‘Direito Previdenciário como Direito Fundamental’, ‘Evolução Jurisprudencial

Alterações Legislativas e Seus Desdobramentos’, ‘Direito Previdenciário Rural’, ‘Sentença Trabalhista e Tempo Especial’ e ‘Contribuições e Advocacia Previdenciária Empresarial’.

Veja abaixo a programação:

Sexta (09/08)

Meio-dia – Credenciamento

13h – Solenidade de abertura

14h
‘Evolução Jurisprudencial’
Gisele Kravenchychy e Gisele Sampaio

15h45
‘Alterações Legislativas e Seus Desdobramentos’
Leandro Macedo e Roberto de Carvalho

17h30
‘Previdência Social e Equilíbrio Financeiro’
Denise Gentil

Sábado (10/08)
8h30
‘Direito Previdenciário Rural’
Malcon Robert e Thiago Mesquita

10h15
‘Sentença Trabalhista, Insalubridade e Tempo Especial’
Marcelo Guerra e Adriane Bramante

14h
‘Direito Previdenciário como Direito Fundamental’
Leonardo Resende e Júlio Coelho

16h15
‘Contribuições e Advocacia Previdenciária Empresarial’
Emerson Lemes e Theodoro Agostinho

Mais informações: (85) 99994-8284 (whatsapp) | (85) 3051-6162. Inscrições: www.gruponotorium.com.br/previdenciario2016