Magnifying lens on the laptop keyboard in blue light

Na última semana, a OAB Ceará firmou parceria com a Doinet Brasil. O objetivo é disponibilizar aos advogados e advogadas pesquisa ilimitada de Diários Oficiais de Justiça de todo o País referentes aos últimos 42 anos. Caso tenha interesse, o profissional deve clicar nesse link e ativar o acesso gratuito pelo prazo de 30 dias.

Após o cadastro, o advogado terá acesso a pesquisas ilimitadas sobre quaisquer processos judiciais, nomes de advogados, empresas e pessoas naturais e Diários de Justiça de todo o Brasil.

Além das vantagens de busca, o site oferece o ‘Doinet Alerta’. Com esse dispositivo, o advogado recebe alertas diários no seu e-mail sobre as informações publicadas nos Diários Oficiais e Diários da Justiça em nível nacional.

Após o período de 30 dias, o advogado continuará a ter acesso gratuito às bases de dados do Estado do Ceará do ano corrente. Caso o profissional queira manter o acesso às pesquisas de todo Brasil, poderá pagar mensalmente. As informações sobre contratação e valores estão descritos no site da Doinet.

Segundo o gerente comercial da Doinet Brasil, Pietro Rimoli, a parceria com a OAB-CE é de extrema importância para o advogado. O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, ressalta que a base de dados é extremamente útil para a classe, auxiliando na praticidade das suas atividades.

Clique aqui e ative o acesso