mcdiafelizO presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, recebeu representantes da Associação Peter Pan. O objetivo da visita foi explicar a campanha do Mc Dia Feliz, que acontece no próximo 27 de agosto, e conclamar a classe dos advogados a participar do ato de solidariedade.

A iniciativa consiste em uma ação que acontece anualmente e beneficia projetos pela cura do câncer infantil e juvenil. Na compra de um ticket, ao preço de R$ 15,50, o consumidor pode trocar pelo Big Mac na data do evento.

Para o presidente da Ordem, é essencial a participação de todos os advogados no movimento. “Cada um deve contribuir para ajudar essa importante campanha de solidariedade”, ressaltou.

O dinheiro arrecadado será investido na Expansão do Centro Pediátrico do Câncer (CPC). A expansão visa a garantir acesso à rede de atenção oncológica, através da ampliação do número de leitos ambulatórios, centro cirúrgico, a fim de atender ao aumento da demanda no estado do Ceará. “Estamos tentando sensibilizar a sociedade através dessa campanha. Todo o dinheiro arrecadado vai para a Associação”, explica a coordenadora geral da Associação Peter Pan, Sandra Salgado.

Interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com a Associação Peter Pan na Rua Alberto Montezuma, 350, Vila União, ou pelo telefone (85) 4008.4109.