sala de apoioNesta quinta-feira (18/09), o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, esteve presente na cidade de Ipaporanga, há 375 quilômetros de Fortaleza, para inaugurar mais uma sala de apoio ao advogado do Interior. O presidente da subsecção de Crateús, Marcelo Gleidson Cavalcante também esteve acompanhando a solenidade.

Em seu discurso, Marcelo Mota frisou que o ambiente é fundamental para o exercício da advocacia. “No mês do advogado inauguramos mais uma sala de apoio no interior, que representa um posto avançado de cidadania e dá toda a estrutura necessária para o advogado do Interior do Estado, que enfrenta dificuldade ainda maior para ter seu exercício profissional garantido”, disse.

“O fluxo de advogados de outras cidades que vem para Ipaporanga é muito grande e, agora, com a sala de apoio, eles vão poder atender os seus clientes e desenvolver suas atividades com a dignidade que merecem”, ressalta o presidente da Subseção de Crateús, Marcelo Cavalcante.

Nos últimos dois meses, a Ordem já inaugurou quatro salas de apoio no Interior do Estado. A sala de apoio de Ipaporanga disponibiliza aos advogados impressora multifuncional, birô de atendimento e computadores. A solenidade também faz parte das comemorações do mês do advogado.