#TVOAB
Confira os principais destaques da semana na TV OAB!
Se inscreva no canal oabcenatv e saiba de tudo que a ordem está fazendo pela sociedade e pela advocacia.
Hoje temos:
– Debate sobre os caminhos do impeachment;
– Reportagens: caravana social;
– Criação da Academia Brasileira de Cultura Jurídica;
– Entrega de carteiras e homenagem às mulheres advogadas;
– Posse de membros de novas comissões e da OAB Jovem;
– Visita à projeto de expansão do Porto do Pecém;
– Entrevista com Eurian Assunção, presidente OAB Itapipoca.
Vá até o YouTube e assista todos os programas: https://youtu.be/g6PNzU6SXIk
Aproveita e dá um like!
#OABCE #TVOAB

Estamos lançando novos programetes todas as semanas! As segundas, quartas e sextas é só acessar a TV OAB Web através do canal OABCE na TV no YouTube. Lá, você encontra tudo que a Ordem está fazendo pelos advogados e pela sociedade.

A TV OAB é uma forma moderna de comunicar e traz uma enorme comodidade oferecendo programetes de até 12 minutos com todas as informações sempre voltadas para o interesse da sociedade. A TV OAB WEB traz para a OAB Ceará, um novo olhar, uma forma objetiva e direta de comunicar possibilitando acesso fácil e rápido para todos os públicos.

Lembrando: é só ir no YOU TUBE, procurar o canal da TV OAB – OABCE na TV – e clicar em INSCREVER-SE.