cp-conhecimento-dobroA Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA) venceu a Campanha Nacional de Valorização do Advogado Professor. Agora, todas as seccionais, que também participaram do concurso, vão veicular a campanha da escola cearense em suas mídias digitais. As peças foram enviadas pelas Escolas e submetidas à votação junto ao Conselho Consultivo da Escola Nacional de Advocacia (ENA).

“É um grande marco para a nossa gestão ganhar essa campanha nacional. Estamos mostrando que continuamos, efetivamente, atentos para apoiar o advogado professor. Com esse profissional se aprende duas vezes, na teoria e na prática. O nosso aluno busca muito essa prática, tirar dúvidas em sala de aula e no dia seguinte aplicar no seu escritório”, disse o diretor executivo da ESA, Marcell Feitosa.

“A ESA está à frente na valorização do advogado professor, tanto que a nossa remuneração é acima da praticada pelo mercado. E também por isso temos contado com tantos docentes da mais alta capacidade. Recente levantamento demonstrou que até agosto de 2016, tivemos presentes nos eventos da ESA 120 professores, o que demonstra o volume de trabalho que temos”, destacou ainda Feitosa.