iii-colegio-de-presidentes_siteNesta segunda-feira (26/09), a partir das 9h, ocorre na sede da OAB Ceará o Segundo Colégio de Presidentes das Subseções da atual gestão. O presidente da Seccional, Marcelo Mota, vai receber para um dia inteiro de debates os 15 presidentes das Subsecções do Estado (Aracati, Canindé, Cariri Oriental, Crateús, Crato, Iguatu, Inhamuns, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maciço de Baturité, Quixadá, Serra da Ibiapaba, Sobral e Região Metropolitana de Fortaleza.

“O colégio de presidentes é sempre um momento único, no qual conseguimos reunir todos os presidentes da região, saber as necessidades e dificuldades da classe no Interior. É uma enorme alegria e satisfação presidir o colegiado para que junto possamos continuar trabalhando prol da advocacia do Ceará”, destaca o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

O Colégio de Presidentes das Subsecções é uma reunião entre todos os representantes da classe no Estado. Na ocasião, os advogados debatem uma série de assuntos, intensificando cada vez mais a política de fortalecimento e valorização da advocacia no Ceará.