66b70ee9-d597-4c62-ba02-e5dd10796deaNa noite desta segunda-feira (03/10), a OAB-CE foi palco do lançamento do livro “Temas Relevantes de Direito Processual Civil: Elas Escrevem”. Durante a ocasião, uma das autoras, a professora doutora Paula Saleh proferiu palestra sobre “Negócios Processuais”.

A mesa de debates foi composta pela advogada e professora Janaína Noleto, a presidenta da Comissão da Mulher Advogada, Manuela Praxedes, e a membra da Comissão de Processo Civil, Angélica Mota.

Presente no evento, a vice-presidente e presidente em exercício, Roberta Vasques, falou da importância da obra. “O livro tem como temática um assunto muito relevante para o cenário jurídico atual, além do  diferencial de ser escrito só por mulheres. Estou orgulhosa por esse lançamento e parabenizo as autoras”, ressaltou.

As palavras de Roberta ecoam no discurso da  presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE, Manuela Praxedes. “ A Comissão da Mulher Advogada não poderia deixar de prestigiar uma obra escrita só por mulheres. Nós trouxemos o lançamento para a instituição como forma de empoderamento da mulher no meio jurídico”, conclui.