b6f849f5-278d-4de8-b9d3-2007af13d739A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB Ceará participou da sexta Reunião do Fórum Estadual de Mediação do Estado do Ceará. O evento foi realizado na tarde dessa terça-feira (08/11), na vice-governadoria do Estado do Ceará. Na ocasião, compareceram representantes das 35 instituições que compõem o Fórum.

A presidência dos trabalhos teve à frente a vice-governadora, Izolda Cela que aproveitou a ocasião para apresentar o Pacto Ceará Pacifico ao grupo.  Darlene Braga, presidente da Comissão da OAB-CE, destacou a importância da integração das instituições o que, segundo ela, “é uma importante ferramenta para a efetivação de uma cultura de paz, com efeitos positivos para toda a sociedade”. Ainda segundo Darlene Braga, o compromisso da OAB em colaborar com os projetos desenvolvidos pelo Fórum de Mediação e pelo Pacto Ceará Pacífico.  “A OAB estará sempre disposta a contribuir com projetos sociais tão relevantes”, afirmou.

A OAB será a instituição anfitriã da próxima reunião mensal do Fórum no mês de dezembro, quando será ministrada uma mini capacitação para os participantes.

Foto: Cristiane Holanda, Elizabete Soares, Marcia Vieira, Izolda Cela, Darlene Braga, Suzyanne Ventura e Vladia Lendengue