fizmeadvNo próximo dia 24 de novembro, as Comissões de Direito do Trabalho e Direito Sindical da OAB-CE, juntamente com a Universidade de Fortaleza (UFC), vão realizar o “Seminário Reforma Trabalhista e os Desafios do Movimento Sindical na Atualidade”.  O evento acontece no Anfiteatro da Faculdade de Direito da UFC, às 19h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local do evento.

Ainda na ocasião, será realizado o lançamento do livro do “Fiz-me Advogado na Luta”, do ex-presidente do Conselho Federal da OAB (2007/2009) e advogado sindical, Cezar Britto.

Para a presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Katianne Wirna, o seminário é importante para haja o entendimento do que propõe a reforma trabalhista ”Na oportunidade, vamos fazer uma analise do impacto social da reforma trabalhista, no termo que ela está sendo proposta pelo atual governo”, explica.

A palestra será ministrada pela doutura em Direito Constitucional da Unifor e professora da UFC, Beatriz Regô e terá como debatedora a advogada sindical e professora, Ana Virgínia Porto.

Serviço:
Seminário Reforma Trabalhista e os Desafios do Movimento Sindical na Atualidade