whatsapp-image-2016-12-19-at-12-19-36Nesta segunda-feira (19/11), a Comissão de Sociedade de Advogados da OAB-CE realizou a sua última reunião do ano de 2016. Na oportunidade, diversos temas foram debatidos, dentre eles a implantação do Cadastro Nacional de Sociedade de Advogados e a realização do I Encontro de Sociedades de Advogados. Ao final, o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, foi homenageado pela Comissão, assim como os demais membros, que foram homenageados pelo presidente da Comissão, Andrei Aguiar.

Para Marcelo, a Comissão presta um excelente trabalho, sempre com zelo e competência. “Só neste ano foram despachados 893 processos, o que significa que tudo foi feito com muita celeridade. É muito importante também que a advocacia saiba da luta que existiu para incluir a sociedade individual no Simples Nacional. Estou muito feliz com os resultados”, disse.

Andrei Aguiar relata que já existem quase 200 sociedades individuais no Ceará. “Essa quantia é quase 20% do total de sociedades constituídas em toda história da OAB-CE, ou seja, em um ano de trabalho conseguimos um resultado significativo. Vale ressaltar que ficamos entre as 5 melhores Comissões nas Seccionais do país, no quesito celeridade nos despacho dos processos ”. Ainda na ocasião, Andrei agradeceu ao presidente Marcelo Mota pela confiança em administrar a Comissão.