whatsapp-image-2016-12-16-at-12-51-09-pmA Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem participou de ação social do Natal do Lar Torres de Melo promovido pelo grupo Natal de Amor.  Os membros da CEMCA mobilizaram seus parentes e amigos para arrecadar doações e montar kits de alimentos para distribuir aos idosos da instituição. A festa ocorreu na tarde no domingo (11/12).

Para a presidente da Comissão Especial de Mediação da OAB-CE, Darlene Braga, o momento foi de alegria, solidariedade e amor. “Teve música, dança, lanche, brindes e, sobretudo, muito carinho distribuído pelos voluntários aos 135 idosos que residem no local. Acreditamos que a cultura de paz somente pode ser concretizada quando aprendermos a conviver com as diferenças e nos colocamos no lugar do outro. Ações solidárias ajudam as pessoas a sair de si próprias e ter atitudes mais tolerantes, resultando na diminuição de conflitos”, ressalta.

whatsapp-image-2016-12-16-at-12-50-36Sobre o engajamento da CEMCA na ação solidária, a advogada Irene Dantas, integrante do grupo Natal de Amor, afirma que “a participação de cada um é muito importante porque o intuito é fazer uma teia de solidariedade e quanto mais pessoas envolvidas, maior o amor distribuído, dessa forma conseguimos estimular mais e mais pessoas para a prática do bem e da gratidão”.