oab itinerante_siteA OAB Ceará inicia, no próximo dia 1º de fevereiro, as ações do projeto OAB Itinerante. O objetivo é fortalecer a interiorização das ações da Ordem, bem como promover maior interação com a classe e ouvir as demandas da advocacia do Interior do Estado. As 15 subsecções serão visitadas.

Em sua programação, a OAB Itinerante irá tratar de temas como defesa das prerrogativas, estrutura, necessidades de cada subsecção etc, bem como analisar como as comissões estão atuando. “A intenção é nos aproximar cada vez mais das subseccionais. Vamos ouvir de perto todas as sugestões e críticas. Nosso objetivo é dialogar ainda mais com a advocacia do Interior do Estado”, destaca o presidente Marcelo Mota.

A agenda completa da OAB Itinerante ainda está sendo definida, mas a primeira subseccional a receber o projeto é a de Tauá, na Região dos Inhamuns. O encontro com a advocacia local está marcado para às 10h do dia 1º de fevereiro. Em seguida, a OAB-CE segue para Crateús, percorrendo posteriormente as demais subseccionais.

De acordo com Marcelo Mota, a OAB Itinerante resultará em um planejamento estratégico das ações deste ano com todas as subseccionais. Ressalte-se que, recentemente, foi realizado, pela primeira vez na história da OAB Ceará, o orçamento participativo, ocasião em que a classe foi convidada a debater o orçamento de 2017.

PROGRAMAÇÃO:

01/02: Inhamuns às 10h e Crateús às 17h

02/02: Serra da Ibiapaba às 10h e Sobral às 15h

03/02: Itapipoca às 10h

07/02: Limoeiro do Norte às 9h e Quixadá às 16h

08/02: Iguatu às 9h e Brejo Santo às 17h

09/02: Crato às 9h e Juazeiro do Norte às 18h

Para outras informações: 3216 16 21