Retrospectiva: Do site à TV – Comunicação ampliada

retrospectiva-oab_site_do-site-a-tvAlém disso, por meio da ferramenta, o advogado pode acompanhar as notícias sobre a Ordem acessando a TV OAB Web. Em 2016 a OAB Ceará revolucionou a comunicação com a classe. Um dos canais mais importantes, cujo objetivo é levar à advocacia todas as informações sobre os serviços e ações da Ordem foi completamente modificado.

A TV OAB foi para a web e trouxe ao longo do ano uma nova roupagem, com apresentação de reportagens no Interior e Capital, matérias sobre as ações das comissões, quadro sobre debates, que discute os assuntos mais relevantes para a sociedade da semana e o giro do interior, que apresenta as ações das Subsecções.

O site da Ordem também foi reformulado. Um novo layout oferece informações e serviços de forma mais simples e rápida. A ferramenta traz ainda dados sobre O Conselho Federal, ESA e CAACE. Possui uma galeria de fotos atualizada a cada término de eventos da OAB-CE e links para os principais serviços de interesse da classe. As redes sociais da Ordem (Facebook, Instagram e Twitter) também ganharam novas atuações, com dados e informações em tempo real.

Links:

TV OAB: oabcenatv (https://www.youtube.com/user/oabcenatv)
Facebook: oabce (www.facebook.com/oabce/)
IG: oabce
Twitter: oabce (https://twitter.com/oabce)