elonoaaakEstão abertas as inscrições para “II Fórum de Debates da Advocacia Pública”, que ocorre no dia 07 de março, a partir das 14h, no Auditório do Sebrae. O evento é promovido pela OAB Ceará, por meio da Comissão Estadual do Advogado Público. Clique aqui e inscreva-se. Os 200 primeiros inscritos vão ganhar desconto na anuidade 2018.

Podem participar advogados públicos e privados, acadêmicos de Direito e demais profissionais interessados no assunto.

“A iniciativa busca incentivar as demais Seccionais a promover debates sobre a importância do advogado público e o trabalho desenvolvido por eles em prol das políticas públicas”, declarou a presidente da Comissão do Advogado Público da OAB-CE, Tânia Coutinho.

Durante o evento, haverá palestras sobre “Advocacia Pública em defesa do Estado Democrático de Direito e novo Código de Processo Civil”, “Papel da OAB na defesa das prerrogativas da Advocacia Pública”, “Omissão legislativa na regulamentação da Advocacia Pública dos Estados e Municípios”, “Advocacia de Estado no combate à corrupção”, “Importância do advogado público na atividade consultiva” e “Advocacia pública na desjudicialização na solução de conflitos”.

O evento conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA-CE) e Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE).