WhatsApp Image 2017-02-21 at 10.18.15Nesta quarta-feira (22/02), a Comissão de Direito Penitenciário da OAB Ceará e a Secretaria de Justiça do Estado do Ceará (Sejus) participam de reunião na sala do Conselho Seccional, a partir das 9h. O objetivo é promover o diálogo entre as duas entidades, a fim de analisar a situação carcerária no Estado do Ceará.

Segundo o presidente da Comissão de Direito Penitenciário da OAB Ceará, Márcio Vitor Albuquerque, alguns assuntos importantes serão avaliados na reunião. “Vamos fazer um questionamento sobre a situação dos presídios, discutir a superlotação e avaliar mecanismos de ressocialização”, explica.

Também será colocado em pauta questões como concurso público para agentes penitenciários, a previsão das construções de novas unidades, bem como construção de mais cadeias públicas no interior do Estado.

Serviço:

Evento: Reunião Comissão de Direito Penitenciário da OAB-CE e Sejus
Data: Quarta-feira (22/02)
Local: Conselho Pleno da OAB-CE (Rua Lívio Barreto, 668 – Dionísio Torres)