WhatsApp Image 2017-02-21 at 13.12.10Nesta terça-feira (21/02), a diretoria da OAB Ceará, Escola Superior de Advocacia (ESA) e Comissão de Direito de Família participaram da 4ª edição do almoço em família, no Shopping Salinas. O evento é anual e já entrou para o calendário da Ordem. O objetivo é reunir os advogados e discutir temas relevantes para à classe.

Segundo o presidente da Comissão de Direito de Família, Marcos Duarte, um tema que está em discussão no Supremo Tribunal Federal (STF). “Através de um recurso no Tribunal de Minas Gerais, que paira no STF, os efeitos patrimoniais do casamento podem se equiparar com a união estável. Portanto, viemos aqui discutir e atualizar os advogados perante essa situação”, explica.