TOPO-DE-SITE---EDITAL-OAB-LIVROA Comissão de Acesso à Justiça da OAB Ceará lançou edital para seleção de artigos que irão compor o livro “Acesso à Justiça: atualidade e perspectivas”, com previsão para publicação em agosto de 2017. As produções serão recebidas a partir desta terça-feira (14/02) e seguem até o dia 31 de maio. O resultado da seleção está previsto para o dia 20 de julho. Clique aqui e veja o edital.

O objetivo da iniciativa é difundir princípios e práticas voltadas à aplicação dos instrumentos de acesso à Justiça. Os artigos escritos devem versar sobre as principais áreas temáticas de atuação da referida comissão, e, posteriormente, enviados para o e-mail [email protected].

O público alvo são advogados, acadêmicos, estudantes e demais interessados na pesquisa com a temática de acesso à Justiça. No ato do envio dos artigos para inscrição, os autores deverão anexar a Declaração de Cessão de Direitos Autorais, devidamente preenchida e assinada. O concurso conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA).