A OAB Ceará presta contas de mais 6 meses de trabalho com o lançamento de uma publicação editorial. O jornal traz um resumo das principais ações da Ordem durante o segundo semestre de 2016. Em pauta, a luta contra o aumento das custas judiciais, a iniciativa pioneira do orçamento participativo, a garantia dos recursos por parte do Conselho Federal para a conclusão da nova sede, a ação de Natal, entre outros.

“Ao apresentar uma prestação de contas a respeito das principais ações, a Ordem destaca, sobretudo, a organização, a união da classe e o trabalho em equipe, que proporcionou a oxigenação das ações institucionais da diretoria em parceria com as 67 comissões temáticas”, destaca o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.