007O presidente Marcelo Mota e diretores da Ordem se reuniram na tarde desta quarta-feira (14.01) com diversos ex-presidentes da Ordem no II Encontro de Membros Honorários OAB CE. Para Marcelo Mota, um momento rico de troca de experiências. “Essa iniciativa é pioneira e sempre muito gratificante. Receber esses mestres aqui é sempre uma honra”, avalia.

Além do presidente Marcelo Mota, estiveram presentes a secretária-geral, Christiane Leitão; o diretor de relações institucionais, Pedro Bruno e Rodrigo da Costa, tesoureiro-adjunto. Os ex-presidentes que compareceram ao encontro foram: Raimundo Falcão, Hélio Leitão e Valdetário Monteiro. Também prestigiaram o encontro, o conselheiro federal, Ricardo Barcelar e o presidente da ESA, Marcell Feitosa.

Para Raimundo Falcão, cada ex-presidente é responsável pelo sucesso da OAB hoje. “Sem dúvida, aquilo que a gente plantou, virou uma semente próspera que foi germinando na mão de cada novo presidente que vai assumindo a OAB”, disse.

“Essa oportunidade, sem sombra de dúvida, é louvável. Importante manter essas relações e fortalecer essa simbiose.” Valdetário Monteiro.
“Os encontros já se tornaram periódicos e tem grande valia. É uma honra encontrar lideranças que estiveram à frente de uma instituição de credibilidade como a OAB”, finalizou Hélio Leitão.