oab itinerante_siteA OAB Itinerante inicia, nesta quinta-feira (16/02), terceiro ciclo de visitas às Subsecções do Interior. O projeto pioneiro objetiva interiorizar as ações da Ordem, promover maior interação com a classe e ouvir as demandas da advocacia do Interior do Estado.

“Após duas semanas de viagem, vamos continuar as visitas, percorrermos as subseccionais para que possamos fortalecer cada vez mais o nosso vínculo e nosso elo, e assim vermos quais são os principais problemas enfrentados pela advocacia do Interior no que diz respeito ao exercício profissional”, disse o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

A comitiva da OAB Itinerante está sendo composta pela Diretoria da Ordem, representantes da Escola Superior da Advocacia e Comissões Temáticas.

PERCURSO OAB ITINERANTE

Desde o último dia 1º, a OAB Ceará percorre o Interior para ouvir a advocacia e dialogar a respeito das principais dificuldades e necessidades da classe no Interior. É a primeira vez na história da Ordem cearense que a diretoria implementa um projeto desse porte, de visitar todas as Subsecções com esse objetivo.

Foram visitadas as Subsecções de Inhamuns e Crateús (1°/02); Ibiapaba e Sobral (02/02); Itapipoca (03/02); Limoeiro do Norte e Quixadá (07/02); Iguatu e Brejo Santo (08/02) e Crato e Juazeiro do Norte (09/02).

Em todas as unidades, a advocacia participou em peso. Além do portal de notícias da OAB-CE, é possível também acompanhar as ações da OAB Itinerante no Instagram (@oabce) e Facebook (/oabce). Confira abaixo a programação para as próximas visitas.

PROGRAMAÇÃO:
16/02: Aracati, às 17h