site aracatiA comitiva da OAB Itinerante, liderada pelo presidente da Seccional cearense, Marcelo Mota, estará logo mais, a partir das 17h, com a advocacia atendida pela Subsecção de Aracati. O projeto, pioneiro no Ceará, objetiva interiorizar as ações da Ordem, promover maior interação com a classe e ouvir as principais demandas da advocacia do Interior do Estado.

O anfitrião do dia será o presidente da Subseccional, advogado Egídio Barreto. Além de Aracati, nesta semana a OAB Itinerante também visita outras regiões do Interior (ver programação abaixo).

A comitiva da OAB Itinerante está sendo composta pela Diretoria da Ordem, representantes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE), Escola Superior da Advocacia (ESA) e Comissões Temáticas.

PROGRAMAÇÃO:
16/02: Aracati, às 17h