foto1Durante a realização da 1ª Sessão Ordinária da OAB Ceará, o conselheiro federal e ex-presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, recebeu homenagem e teve placa descerrada na galeria dos ex-presidentes da Ordem Cearense. Em seu discurso, o presidente da Ordem, Marcelo Mota, destacou a importância do ex-presidente para a advocacia do Estado.

“Uma das maiores honras para um advogado é servir a sua classe. Fico muito feliz em ser lembrado no quadro de ex-presidentes da Ordem os Advogados do Brasil, Ceará, pois durante seis anos exerci com a humildade e a perseverança necessária ao desempenho de tão edificante missão em defesa da advocacia e dos cidadãos”, disse Valdetário Monteiro.

foto2Ainda durante a reunião, o deputado estadual Leonardo Araújo, representante da advocacia no parlamento, esteve presente e fez prestação de contas à classe. “Queremos realizar mais projetos e combater algumas preocupações que pairam no Estado do Ceará. A nossa atuação está a inteira disposição da Ordem dos Advogados do Brasil”, destacou.