WhatsApp Image 2017-03-16 at 14.21.03O auditório da Justiça Federal no Ceará (JFCE) será palco, nesta sexta-feira (17/03), do seminário sobre o novo Código de Processo Civil (CPC), que entrou em vigor há um ano. O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, estará presente no evento. Na ocasião, o desembargador federal Roberto Machado, que tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas na área processual civil, será homenageado.

Durante o evento, haverá palestras do presidente da Comissão de Direito Processual da OAB-CE, Tiago Asfor Rocha; do procurador-geral do Estado do Ceará, Juvêncio Vasconcelos e do juiz do trabalho Marcelo Lima Guerra.

As inscrições podem ser feitas no email [email protected]

Serviço:
Evento: Seminário Um Ano de Vigência do Novo CPC
Data: 17 de março (sexta-feira)
Local: Auditório Hugo de Brito Machado, no edifício-sede da Justiça, na Praça Murilo Borges, s/n, Centro.
Horário: 9h