oab_ce_predio_sedeO Conselho Federal da OAB aprovou, nessa segunda-feira (13/03), as contas da gestão da Seccional do Ceará referente ao ano de 2015. À época, o atual presidente, Marcelo Mota, era diretor tesoureiro.

“A aprovação das contas é fruto de um trabalho sério e comprometido com a classe. Continuaremos honrando a advocacia e buscando o seu fortalecimento e valorização em todas as ações e decisões tomadas, e isso também passa pela responsabilidade e austeridade financeira”, destacou Marcelo Mota.

À época presidente da OAB-CE, o atual conselheiro federal da OAB e representante institucional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Valdetário Andrade Monteiro, disse ser “com extremada felicidade que recebo a notícia da aprovação das nossas contas de 2015, últimas de um período de seis anos à frente da Ordem. Servir à classe com respeito integral às finanças é o nosso dever. Parabenizo às Diretorias e aos Conselhos das Gestões 2010/2015 pelas realizações com impecável lisura.”

A gestão 2013-2015 foi composta por Valdetário Andrade Monteiro (presidente); Ricardo Bacelar (vice-presidente); Jardson Cruz (secretário-geral), Roberta Vasques (secretária adjunta) e Marcelo Mota (diretor tesoureiro).