Foto Jarbas VasconcelosO presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, recebeu a visita do presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas, Jarbas Vasconcelos. Na ocasião, ele acompanhou o II Fórum de Debates da Advocacia Pública, que ocorreu dia 07 de março, no Auditório do Sebrae, e foi promovido pela OAB Ceará, por meio da Comissão Estadual do Advogado Público.

Na visita, Jarbas aproveitou para falar sobre a Caravana das Prerrogativas, projeto que está caminhando por todo o Brasil, afim de difundir a importância da defesa das prerrogativas dos advogados. “Breve estaremos aqui no Ceará, casa que tem um forte trabalho de defesa das prerrogativas, e não poderia ser diferente, afinal, Marcelo já foi integrante destacado na comissão, ” reforça Jarbas.

O conselheiro estadual e diretor da OAB-CE, Pedro Bruno, hoje é integrante da Comissão Nacional e também tem participado das viagens da Caravana das Prerrogativas. Breve, Jarbas deve volta ao Ceará para lançar o aplicativo de Defesa das Prerrogativas.