A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB Ceará, juntamente com aIMG_4394 Comissão de Esporte e Lazer, participaram do Treino da Paz, movimento organizado pelos cidadãos que praticam esportes na Beira Mar de Fortaleza, realizado na manhã deste sábado (11/03).

A concentração ocorreu na Praça do Riacho Maceió, onde recentemente um atleta foi furtado e brutalmente agredido. “As pessoas precisam se envolver em manifestações como essa para fazer valer nossos direitos constitucionais. Estamos sempre voltados a estimular a cultura da Paz. Não poderíamos ficar de fora desse evento”, diz a advogada Essina Domingos, secretária geral da CEMCA.

Para a  advogada Márcia Vieira, integrante da comissão, faz-se necessária a atenção para uma maior segurança dos usuários da Beira Mar. Pensamento compartilhado pela advogada e integrante da Comissão de Esporte e Lazer, Elizabete Soares, que destacou estar “indignada com o ocorrido (agressão), mas feliz por saber que a vítima passa bem”.